Curta Nossa Página do Facebook!


  • Páginas

    terça-feira, 1 de outubro de 2013

    Paranóia de grávida!

    Sempre vi grávidas por todos os lados, essa é uma raça que não deve deixar de existir.
    Cada grávida tem suas características específicas, tais como tamanho, peso, cor, escolaridade, tamanho do bucho, da paranóia...
    Já ouvi história de grávida que até maconha fumava! Quem sou eu pra julgar? Eu não faço isso grávida ou não grávida (já fiz), mas enquanto tem gente muito louca que faz e acontece esquecendo do pequeno ser vivo que
    tá lá dentro, também tem gente que SURTA! Já vi grávida ter medo de banheira, piscina, sexo (que só é proibido (e morde) se sua gravidez for de risco e o médico proibir, mas tem mammys loucas pra brincar de furadinha e fazendo greve sem razão nenhuma! TRANSAR FAZ BEM, OOOOW!) , chá de camomila, enfim...
    Resolvi ser uma grávida zen! Claro que tenho preocupações e tomo precauções como várias, mas não vou pirar, não vale a pena! AH! Não vou passar por aquela calçada porque tem um senhor ali parado fumando e vai ferrar o pulmão de minha filha! Não, isso eu não vou fazer, porque se minha filha tiver que ser asmática não vai ser os 2 segundos de fumaça daquele senhor que vão causar isso, se ela tiver que ser ela vai ser e eu vou cuidar dela, só não vou fumar junto com o senhor, né? (Se bem que as vezes da vontade :( ...)
    O que estou tentando dizer é que certas paranóias fazem mais mal do que bem, tanto pra a mãe quanto pra o bebê, eu to grávida, não sou uma paciente terminal. Eu tenho que curtir minha gravidez com leveza, com alegria, com paz, e não louca, pirada, a ponto de bater no filho da vizinha porque ele tem um gato que pula no meu quintal! E por falar em gatos...
    Bom, gatos deixarei pra outra oportunidade, mas garanto que meus dois bichanos são muito chamegados por mim e de minha casa ninguém os tira!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário