Curta Nossa Página do Facebook!


  • Páginas

    segunda-feira, 16 de outubro de 2017

    Eu testei! Colgate luminous white (The insiders)

    Na postagem anterior eu falei sobre uma campanha da the insiders que estava selecionando mães ou futuras mamães para testar uma fraldinha, falei que pra quem ainda não conhecia, os kits chegavam certinho e é uma delícia recebê-los. O que não mostrei foi o kit que recebi, pois até então ele estava nos correios. Olha ele aí: 

    O teste é para a XD Shine, mas eu me atrapalhei (novidade...) e acabei começando pela instant, gente, definitivamente vale a pena, se vc reparar bem (e escovar bem, né?), já nota diferença na primeira escovada! Não senti nenhuma sensibilidade e já sinto um aspecto mais bonito, brilhante, saudável nos dentes! 
    Quem puder teste! Testa e conta pra mim se teve a mesma experiência positiva que tive! :)
    Quanto a XD Shine, ela também cumpre o que promete, brilho então, nem se fala! Mas o efeito da instant no quesito branqueamento me surpreendeu tanto que não sei se supera, mas que também vale a pena, vale! Muito!!!!! 

    #MeuBrilhoLuminousWhite



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário